quarta-feira, 24 abr 2024

Casa de Carne Big Boi recebe ‘Selo Arte’ da Linguiça de Maracaju nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro

Casa de Carne Big Boi recebe ‘Selo Arte’ da Linguiça de Maracaju nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro

21 janeiro – 2021 | 8:08
O Selo Arte, certificação que permite que produtos alimentícios artesanais como queijos, embutidos, pescados e mel possam ser vendidos livremente em qualquer parte do território nacional, eliminando entraves burocráticos, está sendo regulamentado para a carne de sol, linguiças e defumados.
A regulamentação é feita através da Semagro (Secretaria de meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), por meio da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal). Nesta sexta-feira, dia 22, a Casa de Carne Big Boi de Maracaju que já recebeu todas as visitas de orientação recebe o seu selo. O estabelecimento que produz artesanalmente a “Linguiça de Maracaju” – está há mais  25 anos no mercado de carnes é de propriedade do casal Sônia e Adão.
No estabelecimento, você encontra carnes, produtos suínos e defumados de procedência e cortes diferenciados com as melhores Ofertas e Promoções todos os dias. Equipe de  açougueiros profissionais para as rotinas diárias no açougue, como técnicas, preparo e desossas das carnes. Hoje preparada para todas as regras e protocolos de atendimento devido ao decreto do Covid 19.
Carnes dos tipos: Angus, Acém, Cupim, Costela, Fraldinha, Maminha, Patinho, Coxão Mole, Coxão Duro, Alcatra, Filé Mignon, Contra Filé, Picanha, Peixes, Frango, Carnes Suínas e outros.
Hosana de Lourdes

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias