sábado, 02 dez 2023

Casal comemora primeiro Dia dos Namorados após vencer batalha contra o câncer

Casal comemora primeiro Dia dos Namorados após vencer batalha contra o câncer

12 junho – 2023 | 9:09

Os dois chegaram a se mudar para Barretos para tratar a doença de Wilker.

O amor e a dedicação de Gleydiane foram fundamentais no tratamento e recuperação de Wilker de um câncer no estômago, que afetou a toda a família, mas no fim, o amor venceu e o casal comemora hoje o primeiro Dia dos Namorados após toda a batalha.

“Foram longos dias longe de casa. Até que em novembro de 2022, no grande mês da última radioterapia dele, a médica, em uma consulta, ela disse: ‘Sob nossa supervisão, você já pode voltar para a casa’”, relembrou Gleydiane ao site Só Notícia Boa.

Vitória

Segundo o site Só Notícia Boa, foi uma batalha contra a doença. Com filhos e a família toda organizada em Boa Vista, o casal se viu obrigado a mudar para Barretos (SP), a 292 km de São Paulo, onde Wilker faria o tratamento.

Em 2021, Gleydiane decidiu largar o emprego para se dedicar ao tratamento de amado, e depois de longos dias longe de casa, em 2022 o homem passou por sua última sessão de radioterapia e teve alta, explica o SNB.

O tratamento durou quase dois anos e o apoio da esposa foi fundamental para Wilker ter alta.

16 anos juntos

A história de amor do casal começou em 2007, quando Gleydiane e Wilker moravam no mesmo condomínio: ela estudava em uma escola no centro da cidade e o homem oferecia carona todos os dias.

Gleydiane conta ao SNB que era durona e sempre recusava até que um dia tomou uma decisão diferente. “Um dia resolvi aceitar e ele, muito intenso, resolveu se declarar. Assim, por várias vezes, passei a aceitar a carona para que pudéssemos nos conhecer melhor”, disse ela.

O namoro começou, veio o noivado e, em 2016, o casamento. A conexão entre os dois era tão forte que eles decidiram cursar pedagogia juntos e estudaram na mesma faculdade. Agora, ambos formados, vêem a profissão como uma das maiores parcerias da vida, contam ao site.

“Depois, conseguimos vencer mais uma vez porque juntamos dinheiro para conhecer outros estados do Brasil. Já foram 20 estados conhecidos!”, comemorou a Gleydiane.

Realizações

O ano de 2023 para eles é de realizações e notícias boas, conta o site. De tão felizes, os dois adotaram o cachorrinho Paçoca, para comemorar a nova fase da vida.

Hoje, 12 de junho, eles vão comemorar o primeiro Dia dos Namorados em casa, em Boa Vista, felizes e longe da doença, conforme o SNB. “Sei que o ‘felizes para sempre’ só dura até os créditos do filme acabarem, mas na minha vida real, o ‘meu felizes para sempre’ é todos os dias ao lado dele”, afirmou Gleydiane.

A história deles reforça que o amor pode mover montanhas e superar obstáculos.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias