sexta-feira, 26 abr 2024

Casal de empresários de MS é preso com maconha em Minas Gerais

Casal de empresários de MS é preso com maconha em Minas Gerais

26 setembro – 2020 | 8:08
No mesmo veículo estavam dois filhos de 6 e 8 anos, que foram entregues ao Conselho Tutelar de Uberaba

Um casal de empresário de Ponta Porã foi na última quarta-feira (23) em Minas Gerais. O homem de  54 anos e a mulher de 38 foram flagrado com  quatro tabletes de maconha que eram transportados em um Toyota Corolla. No veículo também estavam dois de 6 e 8 ano, que foram entregues ao Conselho Tutelar.

Segundo informações da polícia, os dois seriam proprietários de uma empresa de auto peças em Ponta Porã e foram flagrados com a droga em Uberaba. Durante a abordagem o homem tentou fugir, mas foi perseguido acabou preso, após a maconha ser encontrada embaixo do banco da passageira.

No relato aos policiais, o homem afirmou que pegou a droga em Ponta Porã de um homem identificado como Preto e que levaria para a cidade de Nova Serrinha no interior mineiro e que receberia R$ 10 mil pelo transporte do entorpecente.

Ele estava com cerca de R$ 5 mil em dinheiro e alegou que aproveitaria a viagem para passar alguns dias com a família na região.

Já a mulher disse que não sabia que o marido transportava maconha e que estaria em processo de separação do esposo e aproveitou a ida dele para Minas Gerais para tentar uma reconciliação.

Na manhã do dia 24, a Polícia Militar  de Minas Gerais também fez a apreensão de cerca de três toneladas de maconha na rodovia na BR 262 em Uberaba, no sentido Campo Florido. A droga também teria saído de Ponta Porã.

Marcos Morandi/midiamax

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias