quarta-feira, 24 abr 2024

Casal é preso por transformar casa de homem que morreu de overdose em ‘boca de fumo’

Casal é preso por transformar casa de homem que morreu de overdose em ‘boca de fumo’

04 agosto – 2021 | 15:15

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) efetuaram ontem (3), por volta das 17h, a prisão de duas pessoas acusadas pelo crime de tráfico de drogas em Dourados.

O casal foi flagrado com 50 pinos e uma ‘pedra’ de cocaína pura em uma residência localizada no bairro Sitioca Campina Verde, região Sudoeste da cidade.

Os policiais civis chegaram até os dois envolvidos após investigação iniciada em decorrência da morte de um homem, possivelmente causada por uso excessivo de cocaína.

Ficou constatado através dos levantamentos que após o óbito do usuário de drogas no dia 9 de maio de 2021 o casal passou a residir na casa e utiliza-la como ponto de venda das porções de entorpecente.

Além da cocaína, também foram encontradas no imóvel munições de calibre 38 que os acusados afirmaram ter recebido como pagamento.

Durante checagem foi constatado ainda que a mulher possuía contra si um mandado de prisão expedido pela comarca de Presidente Epitácio (SP), também por tráfico de drogas.

Eles foram presos em flagrante por tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de munição.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias