quarta-feira, 17 abr 2024

Casal embriagado é preso pelo DOF durante a Operação Hórus

Casal embriagado é preso pelo DOF durante a Operação Hórus

26 novembro – 2020 | 9:09

Naviraí (MS)21 de novembro – Policiais dDepartamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite sábado, um homem (37) e uma mulher (32) que conduzia um veículo Prisma. 

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-290área rural do município de Naviraí. 

  

Os militares abordaram a condutora e passageiro, ambos com sinais visíveis de embriaguez. A mulher disse que não era habilitada. O passageiro disse que o veículo era de sua propriedade. O casal desacatou os policiais dizendo que “deveriam prender bandidos e não cidadãos de bem”. No interior do veículo havia uma caixa térmica com bebida alcoólica. 

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Naviraíonde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.  

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. 

 

SeComSoc 

DOF/Sejusp 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias