sexta-feira, 29 mar 2024

Casal morre após motorista perder controle e bater no poste em Campo Grande

Casal morre após motorista perder controle e bater no poste em Campo Grande

19 julho – 2021 | 9:09

Motorista perdeu controle na Avenida Panambi Vera

Um casal morreu em acidente, na noite deste domingo (18), quando o motorista, identificado como Cristian Lucas Lopes, acabou perdendo o controle do carro Saveiro, de cor prata, batendo em um poste de iluminação. A mulher que estava com ele não foi identificada, já que estava sem documentos. A família de Cristian foi ao local do acidente.

Informações passadas pela Polícia de Trânsito são de que o acidente aconteceu por volta das 23h30 da noite deste domingo (18), quando Cristian, que estava na direção, acabou perdendo o controle e batendo em uma grade de um estabelecimento de revenda de gás, sendo que depois bateu em um poste de iluminação, que acabou ficando pendurado com o impacto.

Com a batida, a frente do carro ficou destruída e o casal acabou morrendo no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o casal já estava sem vida. Os bombeiros tiveram de usar um desencarcerador para retirar as vítimas das ferragens. Testemunhas contaram que Cristian havia acabado de sair de uma tabacaria quando aconteceu o acidente.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias