quinta-feira, 25 abr 2024

Casal que seguia com maconha para Naviraí é preso pelo DOF em Tacuru

Casal que seguia com maconha para Naviraí é preso pelo DOF em Tacuru

03 maio – 2023 | 23:23

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na tarde de sábado, um casal por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu durante abordagens de um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-160, região do assentamento Conquista, no município de Tacuru.

Os militares deram a ordem de parada ao condutor e passageira de uma VW Gol cinza, com placas de Cascavel (PR). Durante a vistoria localizou-se o entorpecente no porta-malas e em um compartimento do motor.

O casal, que reside em Naviraí, disse que foi contratado para buscar a droga em Sete Quedas. Foram apreendidos 13,7 quilos de maconha. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Tacuru.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias