Casal responde por crime ambiental ao possuírem em sua residencia carne de caça e restos de animais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
12/09/2018
Redação

Foi constado grande quantidade de carne que de acordo com a mulher é carne de caça.

 

Por volta das 10h e 00min do dia 11/09/2018 durante diligencias conforme ocorrência n. 71/2018 em PANA, passando nas proximidades da residência de um homem de 43 anos, foi constatado um forte odor de carne em decomposição. Os policiais pararam para fazer averiguação do que poderia ser.

Momento em que o homem correu para uma reserva ambiental que fica aos fundo da residência e a Mulher de 42 anos que estava na residência se trancou vindo a sair para fora minutos depois. Em averiguação no quintal da residência foi constatado restos de animais, 4 redes de pesca, 1 tarrafa e 4 facas com características de uso em abate de animais.

Que as carnes de acordo com a mulher trata-se de carne de porcos selvagens usado na alimentação dos cachorros. Em um freezer que estava na varanda da residência foi constado grande quantidade de carne que de acordo com a mulher é carne de caça, o que caracteriza o abate de animal silvestre (crime ambiental). Porém, ela não soube informar qual tipo de caça.

Perguntado o porquê de o seu esposo ter se evadido a mesma respondeu que ele estaria com pressa para achar uma vaca parida que estaria perdida no mato. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a unidade mista de segurança em Nova alvorada do Sul para prestar esclarecimento na Delegacia de Polícia Civil local. A carne apreendida totalizou 52 kg e foi entregue com os referidos apetrechos na Delegacia.

 

Assessoria 2ª Companhia Independente de Polícia por meio de uma Operação Rural desenvolvida no distrito de PANA por integrantes do 3º GPM de PANA com apoio de uma equipe do 2º Pelotão de Nova Alvorada do Sul.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this