CCI do Parque das Nações reúne frequentadores para Festa Julina

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
13/07/2022
Redação
Ana Guedes, Daniela Hall, Chris Aguilar e equipe do CCI Parque das Nações (Foto: Assecom)

Evento foi acompanhado pelo prefeito Alan Guedes e pela secretária de Assistência Social, Daniela Hall

O Centro de Convivência da Pessoa Idosa Maria Martiniano de Brito, no Parque das Nações I, realizou nesta quarta-feira (13) sua tradicional Festa Julina, reunindo os usuários que frequentam as diversas atividades oferecidas no espaço. Os convidados foram recepcionados pela coordenadora Chris Aguilar e pelos professores Andreia, Edmir e Rita, responsáveis pela organização e pela parte artística. A confraternização foi acompanhada pelo prefeito Alan Guedes e a secretária de Assistência Social, Daniela Hall.

A festa começou com apresentações culturais, passou pela tradicional quadrilha e dança. Depois teve cachorro-quente, bolos, salgados, refrigerante e muitas fotos para redes sociais. “Eles estavam ansiosos pelo retorno dessas festas e fazem tudo com muito carinho, se organizam para trazer comidas e bebidas e é uma alegria recebê-los”, explica Chris Aguilar.

As confraternizações são incentivadas pela Semas (Secretaria de Assistência Social) e a secretária Daniela Hall faz questão de estar presente. Ela agradeceu toda a equipe pela organização e decoração do espaço. “Fizeram um trabalho incrível, ficou tudo muito bonito. Mas o mais importante é a presença das pessoas que frequentam o CCI, esse é um espaço deles”.

O prefeito Alan Guedes aproveitou a visita para conhecer melhor o espaço do CCI oferecido aos usuários e ouviu da coordenadora Chis Aguilar ideias para melhorar o aproveitamento os ambientes, principalmente a área externa. Conversou com os usuários e acompanhou, na sala de música, apresentação do coral orientado pela professora Rita. “É sempre uma satisfação vir ao CCI e acompanhar as atividades realizadas. Na semana passada estivemos na festa do CCI do Água Boa, agora aqui no Parque das Nações. A equipe faz um grande trabalho promovendo saúde, cultura e entretenimento”, disse.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp