quinta-feira, 29 fev 2024

Centenas de pessoas recebem atendimentos gratuitos em Indápolis no “Desenvolve Dourados em Ação”
Dourados

Centenas de pessoas recebem atendimentos gratuitos em Indápolis no “Desenvolve Dourados em Ação”

Redação
03 outubro – 2023 | 15:15
Ação da Prefeitura levou atendimento à população de Indápolis e distritos da região / Foto: Marcos Macedo/Prefeitura de Dourados

Ação da prefeitura que vem acontecendo nos bairros de Dourados teve a sua primeira edição nos distritos, durante a manhã do último sábado (30/9)

Centenas de pessoas participaram de mais uma edição do “Desenvolve Dourados em Ação” que aconteceu no último sábado (30/9), em Indápolis. Essa foi a primeira vez que a ação da prefeitura foi levada aos distritos, onde foram oferecidos diversos serviços gratuitos para a população.

Entre os serviços oferecidos, foram realizados cadastro do Bolsa Família e CadÚnico, serviços do Poupatempo, encaminhamento ao mercado de trabalho pela Funtrab, atualização de dados na Agehab e negociações de IPTU.

“Isso aqui é muito legal, é a primeira vez que eu participo. As obras que o prefeito está fazendo lá na avenida são importantes, porque lá antes tava acontecendo muito acidente. Eu também tô achando muito legal esses jogos e brincadeiras que trouxeram aqui” [sic], disse o pequeno Willian, morador de Indápolis, que se divertiu com as recreações oferecidas na ação.

Além de Indápolis, também participaram pessoas dos distritos da região, que contaram com os atendimentos de saúde como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações preventivas e vacinação para adultos.

O Desenvolve Dourados em Ação também ofereceu os serviços do Odonto Móvel, um veículo adaptado com um consultório odontológico completo, com cadeira odontológica, autoclave, aparelho de RX, fotopolimerizador, ultrassom, peças de mão e todos demais equipamentos que tem em um consultório odontológico convencional.

“Eu estou achando tudo perfeito aqui, maravilhoso. Esses trabalhos são muito importantes para nossa comunidade de Indápolis”, afirma a moradora do distrito, Leonilda Frutuoso.

Ainda na saúde, a parceria entre Prefeitura e Instituto de Prevenção de Dourados levou até Indápolis a unidade móvel do Hospital de Amor, com exames gratuitos para as mulheres.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias