sexta-feira, 26 abr 2024

Central de Matrículas vai atender nos dias de Carnaval em Dourados

Central de Matrículas vai atender nos dias de Carnaval em Dourados

17 fevereiro – 2023 | 16:16

Plantão será realizado na segunda, terça e quarta-feira de cinzas

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) informa que a Central de Matrículas vai continuar com os atendimentos dos pais e responsáveis durante o feriado de Carnaval. O plantão será realizado na segunda-feira (20), terça-feira (21) e quarta-feira (22).

“Vamos continuar com o atendimento designando para escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino), onde ainda temos vagas, e também fazendo as ligações para ofertar as vagas das conveniadas conforme os critérios, para escolas particulares, que têm convênio com o município”, explica a secretária municipal de Educação Ana Paula Benitez Fernandes.

É importante ressaltar que os pais e responsáveis fiquem atentos ao contato, que é feito exclusivamente pelos números (67) 99689-3056 ou (67) 98163-0661, através de mensagens de texto e, por ligação no caso das vagas nas conveniadas, por que é preciso orientar sobre a escolha que melhor atende a criança e a família. O município oferta vagas em escolas particulares conveniadas quando já não há mais opções na rede pública.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias