quarta-feira, 24 abr 2024

Chá das Mulheres sucesso absoluto

Chá das Mulheres sucesso absoluto

08 abril – 2019 | 9:09

Descontração, alegria, bate papo, prêmios e  bingo em fim uma tarde só para elas e a alegria esteve no ar, foi assim o Chá  das Mulheres realizado neste sábado (06).

O evento como sempre fecha o calendário do março Lilás, mês das mulheres, a casa esteve lotada, além da tarde agradável elas também puderam contar as conquistas dos últimos anos principalmente em Maracaju onde muito se progrediu no aspecto conquistas feminina.

Primeira dama Leila Gonçalves Azambuja, sabe do crescimento em todos os aspectos, mas sabem também que muito pode se evoluir tratando de direitos das mulheres. ” Unidas como sempre estivemos vamos ainda crescer e conquistar muito mais, não estamos em competição, estamos apenas buscando o que é nosso de direito, essa é a nossa luta”, disse Leila.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve na abertura do evento e enalteceu o trabalho desenvolvido e as conquistas das mulheres e disse que na sua administração muito se fez pelas mulheres e que sempre respeito esse direito. “ Do meu secretariado 50% é de mulheres, além de mostrar o respeito que temos pelas mulheres, prova a competência  e a capacidade que mulher tem”, disse Maurílio.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias