terça-feira, 16 abr 2024

Chaud Salles, Graziele Ferreira e Maurílio Azambuja inauguram consultório para atendimento particular e convênios

Chaud Salles, Graziele Ferreira e Maurílio Azambuja inauguram consultório para atendimento particular e convênios

07 agosto – 2017 | 20:20

Três  médicos de Maracaju, disponibilizam a partir desta sexta-feira, dia 04,  consultório médico no município para atendimento particular e convênios. O novo espaço está localizado na Rua Agnaldo F. Barbosa, 620 – Bairro San Raphael.  O novo projeto nasceu de conversas onde os três profissionais observaram a deficiência no municipio para atendimentos fora so SUS (Sistema Único de Saúde), buscando atendimento em Campo Grande e Dourados.

Os médicos Chaud A. Salles – Clinica Médica/Medicina Esportiva, Graziele Ferreira-Cirurgia Geral/Clinica Geral e Maurilio Azambuja-Clinica Médica/Gastroenterologia são os idealizados do novo empreendimento. Chaud Salles disse na tarde de hoje, que o novo espaço vai receber novidades que este é só um começo. “Maracaju já foi bem próspero na saúde já teve dois hospitais particulares e hoje a única opção que se tem é o SUS. A ideia partiu do Dr Maurílio de termo aqui um lugar mais aconchegante e atender as pessoas aqui em nossa cidade. Demorou mas, conseguimos. Isso é só o começo, início de um sonho, de uma nova caminhada, que em breve terá novos projetos que é o que está faltando em Maracaju,” disse Chaud Salles.

 

Dra Graziele Ferreira contou que fez plantões no hospital no período de residência médica em contato com Dr Maurílio depois de mostrar seu trabalho acabou ficando em Maracaju. Como cirurgiã geral não teve medo de enfrentar o Pronto Socorro do Hospital de Maracaju, que deixou projetos grandiosos na cidade para ficar na sua terra natal. “Só tenho agradecer a confiança dos meus amigos hoje Dr Maurílio e Dr Chaud esse é um projeto que vamos caminhar juntos e  pelo acolhimento que tive aqui e aceitacão que tive da população é muito gratificante eu só tenho que agradecer a oportunidade de ter um consultório na cidade que nasci,” disse.

 

O médico Maurílio Azambuja falou da alegria do exercício da profissão em Maracaju em mais de 30 anos, “estamos imensamente feliz abrindo este consultório com pessoas e amigos extremamente capacitados vamos trabalhar com seriedade, compromisso de tocar em frente a saúde de Maracaju”, disse. Segundo Maurílio Azambuja o espaço vai receber profissionais especialistas de outras áreas, oportunizando as pessoas serem atendidas no município. Dr Maurílio Agradeceu a parceria e o companheirismo dos colegas.Declarou que ao encerrar o mandato de prefeito de Maracaju dia 01 de janeiro 2021 vai estar retornando as suas atividades clinicas normais.

Uma bênção ecumênica foi celebrada pelo padre Pedro e um pastor evangélico.

Fonte: Hosana de Lourdes

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias