sexta-feira, 29 mar 2024

Chefs vistam Projeto Mirim e se emocionam com as crianças

Chefs vistam Projeto Mirim e se emocionam com as crianças

08 novembro – 2019 | 17:17

Na manhã desta quinta-feira (7), as crianças que fazem parte do Projeto Mirim emocionaram a todos os presentes com as apresentações apresentadas das oficinas que eles aprendem com os professores nas atividades desenvolvidas. A apresentação foi para os Chefs que estão em Maracaju para o 3º Festival Gastronômico Serra de Maracaju. Eles atenderam um convite feito pela Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja e vieram para ver onde e como foi empregado parte do lucro obtido no 2º Festival que foi revertido para o projeto. Para este ano todo o lucro será em prool ao projeto.
Para o Chef Daniel Barbosa, saber que a Festival tem esse cunho filantrópico torna o festival mais atraente, e ver as mudanças físicas do projeto sabendo que ouve a colaboração de todos os Chefs e maravilhoso, mas, é muito mais humano ver a mudança que o efeito trouxe na vida das crianças. Disse Daniel.
Primeira Dama Leila Azambuja disse que existe uma união de esforços para fazer o melhor pelas crianças do município, principalmente para os menos favorecidos, “Queremos dar um pouco de amor e dignidade, muitas delas só precisam de compreensão e carinho e aqui encontraram mais que isso, encontram uma família”, disse Leila.
Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, a administração sempre colocou em primeiro lugar o ser humano. “ AS obra físicas são importante e marcam qualquer administração, mas o que você pelas pessoas, trazem a marca mais importante, do respeito, do carinho, e que pode mudar uma vida para sempre. Sempre digo o que fica é a marca do amor”, disse Maurílio.
Além do prefeito Maurílio, Primeira Dama Leila e os Chefs estiveram presentes os vereadores Helio Albarelo, Virgílio da Banca, Secretário de Fazenda Lenilso, de Governo Frederico Felini, de Assistência Ilma Aquino, de Obras Janete Matos, Gerente de Manutenção e Transporte Manoel Messias.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias