sábado, 20 abr 2024

“Choro de criança” mobiliza bombeiros, que acham só dengue em terreno

“Choro de criança” mobiliza bombeiros, que acham só dengue em terreno

18 fevereiro – 2019 | 8:08

Moradores do bairro Jardim Paulista, em Campo Grande, acionaram o Corpo de Bombeiros, na tarde deste domingo (17), após desconfiarem do abandono de uma criança em um terreno baldio da Rua Trindade, próximo ao cruzamento com a Avenida Noroeste. Porém, ao chegarem ao local, os militares localizaram apenas entulhos e diversos focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como a dengue e chikungunya.

“Foi por volta das 9h que começamos a ouvir um barulho parecido com o choro de uma criança. Tentamos procurar de onde vinha, mas o terreno é muito grande e está cheio de entulhos. Foi aí que acionamos os bombeiros”, afirmou uma moradora, que não se identificou.

Ao todo, três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os militares percorreram todo o terreno, mas já não era possível escutar o barulho e nenhuma criança foi encontrada. Em contrapartida, restos de móveis, materiais de construção, carcaças de veículos e diversos outros entulhos foram encontrados no terreno.

Ainda conforme os bombeiros, o terreno também esconde caramujos e várias larvas de mosquitos. Como nenhum indício indicava a presença de uma criança no local, os militares orientaram os moradores a entrar novamente em contato caso voltem a ouvir algum tipo de barulho vindo do terreno.

Reportagem: Liniker Ribeiro e Geisy Garnes / Campo Grande News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias