sábado, 25 maio 2024

Chuva com vento provocou queda de árvores e estragos em Sidrolândia

Chuva com vento provocou queda de árvores e estragos em Sidrolândia

21 dezembro – 2018 | 14:14

Sidrolândia registrou uma forte e rápida chuva no início da tarde desta sexta-feira (21) acompanhada de ventos que derrubaram até um outdoor na Avenida Dorvalino dos Santos.

De acordo com informações, muros caíram, telhados foram arrancados, coberturas de empresas foram danificadas, tudo devido à força da ventania.

Os maiores danos foram registrados na região na saída para Maracaju, uma árvore quase em frente da APAE foi arrancada com raiz e tudo. Danos também foram registrados em casas no Bairro São Bento e no muro do estádio municipal.

A chuva foi registrada por volta das 13 horas e somente na área central da cidade, no interior, distrito e assentamentos não choveu.

O clima – A estação mais quente do ano, o verão, começou nesta sexta-feira (21) com previsão de temperaturas sempre elevadas e chuvas mais frequentes do que na primavera, além de mudanças rápidas nas condições do tempo.

A coordenadora técnica do Centro de Monitoramento do Tempo do Estado (Cemtec-MS), Franciane Rodrigues, explica que ao longo da estação – que termina no dia 20 de março de 2019 -, chuvas fortes poderão ocorrer. “Assim como quedas de granizo, ventos com intensidade variando de moderada à forte e descargas elétricas, principalmente na região Centro-Oeste do País”.

Redação – Noticidade

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias