quarta-feira, 17 jul 2024

Chuva se mantém no Centro-Oeste, mas ainda é insuficiente em MS

Chuva se mantém no Centro-Oeste, mas ainda é insuficiente em MS

27 dezembro – 2018 | 5:05

Pryscilla Paiva, editora de Tempo

Nesta quinta-feira, dia 27, a chuva perde intensidade em Mato Grosso, mas ainda tem previsão para acumulados um pouco mais significativos no norte de Mato Grosso do Sul e no leste de Goiás, com volumes que podem alcançar 40 milímetros. Como o sol consegue aparecer um pouco mais, as temperaturas se elevam ao longo do dia e o tempo fica abafado nos três estados da região.

Já na sexta-feira, dia 28, o maior destaque é a chuva de Goiás, que pode ocorrer a qualquer hora do dia e com acumulados bem expressivos, podendo passar de 50 milímetros acumulados. Por causa da nebulosidade, a temperatura fica mais baixa no estado. Já em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, as pancadas de chuva ocorrem de maneira mais isolada. O sol aparece bastante ao longo do dia, ampliando a sensação de calor e de abafamento.

Até o Ano Novo, a previsão é de chuva para o Centro-Oeste, principalmente nas tardes e noites. Serão pancadas rápidas, com trovoadas, e que podem ser até acompanhadas de ventos moderados. As temperaturas nos próximos dias seguem em elevação. Para as lavouras de grãos que sentiram a falta de umidade em Mato Grosso do Sul, a expectativa para a virada do ano em relação à quantidade de chuva não é muito boa.

Pryscilla Paiva, editora de Tempo

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias