segunda-feira, 29 abr 2024

Chuvas Previstas para Mato Grosso do Sul nesta Quinta
Tempo

Chuvas Previstas para Mato Grosso do Sul nesta Quinta

Redação
11 abril – 2024 | 7:07
Sky Backgrounds

Instabilidades Climáticas Continuam a Influenciar o Tempo em MS

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) projeta uma quinta-feira (11) com condições instáveis em Mato Grosso do Sul, antecipando chuvas de intensidade variada – de leves a moderadas, com a possibilidade de ocorrerem episódios mais intensos, incluindo tempestades, raios, e rajadas de vento.

Essas condições são impulsionadas por uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai e a disponibilidade de umidade na região, com os ventos oscilando entre os quadrantes Norte e Leste, atingindo velocidades de 30 a 50 km/h e, em alguns momentos, superando os 50 km/h.

Campo Grande espera temperaturas que vão dos 23°C aos 29°C. Dourados, por sua vez, terá uma mínima de 22°C, com máxima similar à da capital. Em Ponta Porã, as temperaturas variam de 21°C a 26°C. Nas regiões Cone-Sul e Leste, Iguatemi e Anaurilândia começam o dia com 22°C, alcançando picos de 28°C e 30°C, respectivamente, nas horas mais quentes.

O Bolsão, representado por Paranaíba e Três Lagoas, registra temperaturas de partida de 23°C, com máximas de 30°C e 31°C, respectivamente. No Norte, Coxim oscila entre 23°C e 31°C durante o dia.

No Pantanal, Corumbá inicia com 25°C, subindo até 29°C, enquanto Aquidauana apresenta um intervalo de 24°C a 29°C. Finalmente, em Porto Murtinho, situado no Sudoeste do estado, a temperatura varia de 24°C a 29°C, sublinhando a presença contínua de instabilidades climáticas sobre Mato Grosso do Sul.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias