sexta-feira, 21 jun 2024

Ciclista Atropelada por Trem ao Tirar Selfie Fratura Costela
Geral

Ciclista Atropelada por Trem ao Tirar Selfie Fratura Costela

Redação
07 junho – 2024 | 12:12

A empresa responsável pela locomotiva está investigando o caso e recomenda que as pessoas mantenham uma distância segura dos trilhos

Uma ciclista foi atropelada enquanto tentava tirar uma selfie com um trem na zona rural de Uberaba, em Minas Gerais, no dia 13 de abril. A mulher, que não avaliou corretamente a proximidade com os trilhos, sofreu uma fratura na costela. Outra ciclista, que estava com ela, foi empurrada e sofreu um corte na coxa. As informações são do G1.

Veja o momento do incidente:

A vítima, que estava consciente após o acidente, expressou gratidão por ter sobrevivido. “Todas as preces de agradecimento a Deus não são suficientes para expressar o sentimento de humildade e luz que carrego em meu coração”, disse ela.

A empresa VLI, proprietária da locomotiva envolvida no acidente, informou que está apurando os fatos e pediu que as pessoas mantenham uma distância segura da faixa de domínio dos trilhos. “O trem não ocupa apenas o espaço dedicado à linha férrea”, destacou a empresa, que também aconselhou evitar fazer vídeos e fotos próximos aos trens.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias