quinta-feira, 18 abr 2024

Cidade Empreendedora: Maracaju recebe a visita e consultoria do Ex-Prefeito de Maringá, Silvio Barros.

Cidade Empreendedora: Maracaju recebe a visita e consultoria do Ex-Prefeito de Maringá, Silvio Barros.

21 julho – 2021 | 15:15

Cidade Empreendedora: Maracaju recebe a visita e consultoria do Ex-Prefeito de Maringá, Silvio Barros. 

Encontro serviu como mentoria para a gestão do município. 

O Prefeito Marcos Calderan recebeu nesta terça-feira (20), a visita do Ex-Prefeito de Maringá, Silvio Barros. O encontro faz parte do programa “Cidade Empreendedora” do Sebrae, onde Silvio trabalha como consultor para gestores municipais.

Na ocasião foram debatidos assuntos relevantes para resolver algumas demandas do município, e também medidas que podem ser feitas para evitar problemas futuros, garantindo assim um melhor desenvolvimento para a cidade.

Silvio Barros foi prefeito de Maringá de 2004 à 2013, com o trabalho dele o município passou por grandes avanços econômicos e sociais. “Foi um encontro muito proveitoso, o Silvio nos deu grandes conselhos e muitas dicas que certamente colocaremos em prática. Debatemos sobre urbanismo, habitação, transporte, educação, aproveitamos a oportunidade para tirar dúvidas e explorar nossos interesses. Começamos a avaliar o futuro de Maracaju, a cidade vem crescendo, e irá crescer ainda mais com a Rota Bioceânica e a construção da ferrovia, e precisamos planejar a ocupação das áreas próximas aos locais. Já havia participado de reuniões online com o Silvio, mas certamente essa visita nos acrescentou muito. Estamos pensando no futuro da nossa cidade, que a cada dia está mais desenvolvida”, disse o Prefeito Marcos Calderan.

Durante a visita o consultor se reuniu também com o Secretário de Governo, Frederico Felini, Secretário de Administração, André Hadlich, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Agadir Mossmann, Secretário de Finanças, Anizio Pereira Filho, com a Chefe de Gabinete Cleosemar Wosniak, dentre outros colaboradores.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias