quinta-feira, 28 mar 2024

Cidade Empreendedora: Palestra o Varejo do Futuro , com o especialista, Fred Rocha

Cidade Empreendedora: Palestra o Varejo do Futuro , com o especialista, Fred Rocha

17 outubro – 2018 | 18:18

Ontem á noite (16), aconteceu a palestra o Varejo do Futuro , com o especialista em varejo, Fred Rocha. A palestra faz parte do Projeto Cidade Empreendedora realizado pelo Sabrae com apoio da prefeitura municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

O evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença de um bom público. Em entrevista Fred Rocha falou que o varejo é que atende o consumidor final, e está passando por uma transformação muito grande, quem trabalha com vendas terá que se adequar ou vai ficar fora do processo. “ Antes o consumidor procurava o seu produto através de um vendedor, com o advento da tecnologia, ( bom para quem acompanhar a evolução, e fatal para quem se acomodar), segundo Fred, hoje é o vendedor que tem que ir até o consumidor e convencer ele sobre o seu produto. Isso não é crise, isso é mudança de comportamento do consumidor. Quem vive de vendas, deve estar atento as mudanças e acompanhar o comportamento do consumidor, só assim vai prosperar no mercado”, disse Fred.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve presente No evento e deu as boas vindas ao palestrante e falou ao público da importância que é a busca pela qualificação sempre com objetivo de melhorar a qualidade de vida.” Hoje em todos os segmentos com o advento da tecnologia, a facilidade de informação e o consumidor exigente, quem não se adequar vai ficar fora do mercado. Nos enquanto administradores devemos facilitar e oportunizar através de cursos, palestras favorecendo e o crescimento profissional das pessoas”, disse Maurílio.

Assessoria

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias