segunda-feira, 29 abr 2024

Ciúmes Levam a Homicídio e decapitação de jovem na Aldeia Amambai
Polícia

Ciúmes Levam a Homicídio e decapitação de jovem na Aldeia Amambai

Redação
15 abril – 2024 | 10:10
A mulher confessou ter ajudado a jogar a cabeça da vítima em um córrego (Foto: Divulgação PCMS)

Na Aldeia Amambai, município de Amambai, um homem de 19 anos e uma mulher de 27 foram presos neste domingo (14), acusados de homicídio e ocultação de cadáver. O crime, motivado por ciúmes, culminou na decapitação de José Areve Martins, de 28 anos, cujo corpo foi encontrado próximo a um córrego na noite de sábado (13).

As investigações da polícia levaram ao casal, que confessou envolvimento no crime. Segundo relatos, após o término com o rapaz, a mulher iniciou um relacionamento com José, o que desencadeou um ataque de ciúmes por parte do ex-marido. Em um confronto marcado por tensões, José foi fatalmente atingido por golpes de machado no pescoço, desferidos pelo jovem de 19 anos.

Complicando ainda mais o caso, a mulher admitiu ter auxiliado na ocultação do cadáver, jogando a cabeça da vítima em um córrego. O autor do crime alegou ter agido sob ameaça, embora essa versão ainda esteja sob investigação.

Equipes da Polícia Civil, Científica e Corpo de Bombeiros Militar estão empenhadas nas buscas para localizar a cabeça e os membros superiores da vítima, enquanto o casal permanece detido, enfrentando acusações sérias que incluem homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias