sexta-feira, 21 jun 2024

Colaboradores e acadêmicos da UNIGRAN se unem e enviam doações para o RS
Geral

Colaboradores e acadêmicos da UNIGRAN se unem e enviam doações para o RS

Por: Assessoria de Imprensa Unigran
17 maio – 2024 | 15:15
Doações sendo encaminhadas para o Rio Grande do Sul

A Instituição é reconhecida pelo selo ‘Socialmente Responsável’, concedido pela ABMES

Colaboradores, docentes e acadêmicos da UNIGRAN Capital se uniram e, na tarde desta quinta-feira, 16, enviaram doações para a comunidade do Rio Grande do Sul, que está sofrendo com as enchentes.  A Instituição foi honrada neste ano com o selo ‘Socialmente Responsável’, concebido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES, comprovando ser uma Instituição do Ensino Superior que faz a diferença na sociedade.

Foram diversas caixas de roupas, além de alimentos não-perecíveis e água potável.  A professora Angelita Leal, que ajudou o movimento, apontou que as arrecadações continuam, principalmente para alimentos não-perecíveis e água potável, que são os itens mais urgentes.

“A UNIGRAN, pautada na visão valor de responsabilidade, sustentabilidade e humanidade, uniu todas as forças com colaboradores e acadêmicos e enviamos estas doações para o Rio Grande do Sul, para os gaúchos que estão sofrendo com a enchente. Este é um pouco do nosso carinho, do nosso alento”, comentou a professora.

A ação contou com o apoio da Atlética de Educação Física da UNIGRAN Capital e da 6ª Igreja Presbiteriana em Campo Grande – Filadélfia. “Estamos felizes! Com a ajuda da Instituição conseguimos colocar um espaço de arrecadação aqui e sabemos que estas doações irão ajudar bastante o pessoal do Rio Grande do Sul”, apontou o presidente da atlética, Jiu Elang Eugênio.

As arrecadações continuam por tempo indeterminado. Na Capital, o ponto de coleta se encontra no Bloco A, no Balcão de Informações. Já em Dourados, acontece no Container localizado no Bloco 2.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias