Um acidente no início da manhã deste domingo (7), registrou a morte do condutor de um veículo Renault Sandero, que colidiu contra um caminhão carregado com milho, na BR-163, próximo a Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp) Agrárias.
Ambos veículos seguiam em sentidos contrários, quando houve a colisão frontal, próximo ao cruzamento da BR-163 com a rua Alexandre Herculano, no bairro Chácara das Mansões. Com o impacto, frente do Sandeiro ficou totalmente destruída, principalmente do lado do motorista.
O condutor Cesar Eduardo Padilha, 26 anos, morreu no local do acidente.
Já a carreta tombou na pista após tentar desviar do carro, com a carga espalhada pela via. O caminhoneiro, Paulo Alto da Costa, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde, porém não há informações do quadro de saúde.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, PRF, CCR MSVia e Perícia Técnica estão pelo local. Trânsito está no sistema “pare e siga”, causando congestionamento na via até que seja feita a desobstrução da via.
No registro policial, consta relatos de um amigo da vítima fatal, dizendo que Cesar teria postado em uma rede social foto de uma estrada e um texto curo com dizeres muito tristes, como lamentações. Ele disse ainda que tentou conversar com a vítima e dizer que não era para fazer nenhum ato impensado.
O acidente foi registrado como morte a esclarecer.