quinta-feira, 18 jul 2024

Com a exposição de animais, Showtec terá um espaço exclusivo para crianças
Showtec 2024

Com a exposição de animais, Showtec terá um espaço exclusivo para crianças

Por: Diego Silva – Agro Agência
13 maio – 2024 | 17:17

O Showtec Kids reunirá animais como lhama e pônei e contará com atividades como hipismo e equoterapia

A organização da 27ª edição do Showtec preparou novidades para este ano, entre elas um espaço exclusivo para crianças durante o evento. Nos dias 21, 22 e 23 de maio, o evento contará com o “Showtec Kids”, uma atração para que pais e filhos possam interagir com animais, fotografar, jogar e participar de brincadeiras na pista de tratores e máquinas, amarelinha, canto do laço, horta, jogo da velha e outras.

“A Fundação MS preparou uma série de atividades para as crianças. Desenhamos esse setor pensando em estimular e nos aproximarmos do público infantil, mas também para deixar claro que este evento é feito para toda a família. O Showtec é reconhecido por trazer novas tecnologias, novos produtos, serviços inovadores, mas se trata de uma ocasião que vai além, buscamos a conexão de toda a família com o Agro, queremos sempre proporcionar experiências que estimulem valores”, explica o pesquisador da Fundação MS e coordenador geral do Showtec, André Lourenção.

Entre os minis animais que estarão expostos, estão: pônei, vaca, burro, cabra, ovelha, coelho, lhama e porquinho da índia. Em parceria com o Sindicato Rural de Maracaju, também haverá atividades com as equipes de equoterapia e hipismo, além da exposição de quatro cavalos.

Realizado pela Fundação MS, o Showtec é um evento gratuito e acontece anualmente em Maracaju (MS). Consolidado como o maior evento Agro do estado, a expectativa desta 27ª edição é de atrair cerca de 28 mil pessoas nos três dias de programação.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias