quinta-feira, 25 abr 2024

Com a prefeita Adriane Lopes, PP comandará 52,48% do eleitorado de Mato Grosso do Sul

Com a prefeita Adriane Lopes, PP comandará 52,48% do eleitorado de Mato Grosso do Sul

03 junho – 2023 | 10:10

Apenas o município de Campo Grande conta com 641.084 eleitores ou 31,96% de todo o eleitorado de Mato Grosso do Sul.

Com a filiação da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, quinta-feira (1º), às 18 horas, no Clube Estoril, localizado na Rua Silvino Tomé Veríssimo, n° 20, Bairro Jardim Autonomista, o PP passará a comandar 19 municípios de Mato Grosso do Sul, que, juntos, têm 1.052.685 eleitores do estado, ou seja, 52,48% do eleitorado estadual.

Apenas a Capital conta com 641.084 eleitores ou 31,96% de todo o eleitorado de Mato Grosso do Sul, conforme levantamento repassado pelo presidente estadual do PP, Marco Aurélio Santullo, destacando a força do partido no estado.

“Em termos de comparação, o PSDB, já incluindo os cinco novos prefeitos que devem se filiar ao partido, comandará 785.691 eleitores do estado, ou seja, 39,17% do eleitorado sul-mato-grossense. Portanto, a chegada da Adriane Lopes fortalece e muito o PP em nível estadual”, declarou ao Correio do Estado.

Segundo Marco Aurélio Santullo, com a presença confirmada do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, e da vice-presidente da Executiva Nacional, senadora Tereza Cristina, além de prefeitos e vereadores do partido e demais filiados, o ato marcará uma nova fase do PP em Mato Grosso do Sul.

A senadora Tereza Cristina acrescentou que a filiação da prefeita de Campo Grande ao PP será uma grande festa política. “A prefeita Adriane Lopes é minha amiga e aceitou o convite para se filiar aos progressistas. Quero convidar todos os progressistas a participarem dessa linda festa de filiação aqui na nossa Capital. Prefeita, estamos juntas”, declarou.

Já a prefeita Adriane Lopes reforçou o convite feito pela senadora para que todos compareçam nesta noite ao Clube Estoril. “Essa parceria vem fortalecer o nosso trabalho para que a gente possa avançar para o futuro de muito trabalho para a nossa Capital. Venham conosco”, finalizou.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias