quinta-feira, 25 abr 2024

Com adolescente de 13 anos, família de MS morre em São Paulo

Com adolescente de 13 anos, família de MS morre em São Paulo

26 julho – 2021 | 14:14

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou três mortos e cinco feridos em estado grave no último sábado, dia 24 de julho, na rodovia SP-310, em Itirapina, no interior de São Paulo. Um dos veículos, um Ford/Fiesta, de cor prata, tinha placas de Três Lagoas, município localizado na região Leste do Estado, e transportava uma família sul-mato-grossense.

Maurílio Claros de Freitas, a esposa Maria Aparecida Lins Tesan e o filho, de 13 anos, morreram no local da fatalidade.

Segundo o site Rádio Caçula, o veículo seguia com direção a divisa de Mato Grosso do Sul e, por motivos ainda não identificados, atravessou a pista e colidiu com outros carros que iam para São Paulo (SP).

Conforme informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de São Carlos (SP), município que fica nas proximidades, o carro bateu em um outro veículo, foi arremessado para a lateral da pista e teve a lateral atingida por outro automóvel. Na sequência, um quarto veículo também veio a colidir.

A via, conhecida como Rodovia Washington Luís, ficou interditada por pelo menos uma hora para que as vítimas fossem removidas e que fossem feitos os primeiros-socorros. A Polícia Civil de São Paulo investiga as causas da colisão. As outras cinco pessoas feridas foram encaminhadas para a Santa Casa e o Hospital Universitário, ambos de São Carlos (SP) e outras sete pessoas nos quatro veículos não tiveram ferimentos.

 

Com informações de MS news

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias