Com alerta de chuva só para 7 cidades, segunda de Carnaval será de céu nublado

24 fevereiro – 2020 | 7:07
Em Campo Grande, conforme o Inmet, o dia será nublado com chuvas isoladas e termômetros oscilando entre 22ºC e 28ºC

O alerta de chuvas fortes desta segunda-feira é para as cidades de Alcinópolis, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Paranaíba, Pedro Gomes e Sonora, cidades da região do Bolsão e do Norte de Mato Grosso do Sul. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê, contudo, “pancada de chuva generalizadas” para o Estado.

“Somente no sudoeste e oeste, tempo parcialmente nublado com chuvas isoladas à tarde e inicio da noite”, informa o boletim meteorológico.

Nas sete cidades para as quais foi emitido alerta, a previsão é de chuva de até 50 milímetros, com “baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos, em cidades com tais áreas de risco”.

No Estado, a temperatura varia de 23ºC a 30ºC. Em Campo Grande, ainda conforme o Inmet, o dia será nublado com chuvas isoladas e termômetros oscilando entre 22ºC e 28ºC.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!