quarta-feira, 21 fev 2024

Com apoio da Prefeitura, Atleta Ylka Maluf conquista pentacampeonato no VIII Open de Bocha Adaptada da Associação Pestalozzi
Maracaju

Com apoio da Prefeitura, Atleta Ylka Maluf conquista pentacampeonato no VIII Open de Bocha Adaptada da Associação Pestalozzi

Por: Assessoria
27 novembro – 2023 | 17:17
Evento ocorreu na Associação Pestalozzi de Aquidauana – MS.

A Atleta Paraolímpica de Bocha Ylka Maluf, foi mais uma vez, destaque em competições de nível estadual, desta vez, conquistando o pentacampeonato do Open da Pestalozzi de Aquidauana.

A atleta conta com o apoio da Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Esportes

Na ocasião foram reconhecidos 4 (Quatro) atletas da ADD/ Incluir/ CRP.CG de Campo Grande e 1 (uma) atleta de Maracaju. Além do atleta Ivo Rodrigues que participou representando a Apae de Corumbá – MS.

Resultados: 04 medalhas de ouro e 01 de prata: Karyene Kraemer – Classe BC1 (Ouro); Letícia Vitória – Classe BC2 (Ouro); Ylka Maluf – Classe BC3 (Ouro); Nllton Cézar – Classe BC4 (Ouro); Michel Sávio – Classe BC2 (Prata) e Medalha de participação: Ivo Rodrigues – Classe BC1.

A competição ocorreu nos dias 22, 23 e 24 de novembro.

Além do apoio do município, Ylka conta com o apoio da Sicredi Pantanal, Associação Driblando as Diferenças, Fundesportes, Colégio Italianinho, UNIMED Campo Grande e Fisioterapeuta Fran.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias