quinta-feira, 29 fev 2024

Com apoio da Prefeitura, MBC-Maracaju Basquetebol participou de Estadual de Basquetebol Adulto Feminino 2023
Maracaju

Com apoio da Prefeitura, MBC-Maracaju Basquetebol participou de Estadual de Basquetebol Adulto Feminino 2023

Por: Assessoria
01 novembro – 2023 | 13:13
Maracaju conquistou o terceiro lugar da competição.

Campo Grande foi sede do Campeonato Estadual de Basquetebol Adulto Feminino, evento promovido pela Federação de Basketbal do MS, com apoio da FUNDESPORTE e FUNESP.

O evento começou na sexta-feira (27) e terminando no domingo (29), todos os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes da CEMTE-Carandá Bosque.

A equipe do MBC-Maracaju Basquetebol Clube/Secretaria de Esportes novamente esteve presente na competição representando à cidade de Maracaju.

No ano passado a equipe ficou em 3º Lugar, neste ano a equipe quase conseguiu ir para final. Na fase de classificação venceu primeiro, a equipe de Aquidauana pelo placar de 54 x 25, mas na segunda partida contra a equipe da UNIGRAN/Capital perdeu a partida, após ter vencido até o último quarto do jogo, pelo placar de 37 a 35.

A derrota levou a equipe do MBC/Maracaju a disputar a 3ª/4ª colocação contra a equipe do Sevilha/Campo Grande, onde venceu pelo placar de 33 a 26, conquistando o 3º lugar.

Na disputa do 1 e 2º lugar o Águia Negra/Rio Brilhante venceu a UNIGRAN/Campo Grande pelo placar de 56 a 33, ficando com o título de Campeão.

Do evento participaram 06 equipes, divididas em dois grupos: Grupo A – UNIGRAN/Capital, Aquidauana, Maracaju Basquetebol Clube-MBC/Secretaria de Esportes. Grupo B – Águia Negra/Rio Brilhante, Sevilha/Campo Grande, Água Clara.

A classificação final ficou da seguinte forma;

Campeão – Águia Negra/Rio Brilhante.

Vice-Campeão – UNIGRAN/Capital

3º Lugar – Maracaju Basquetebol Clube-MBC/Secretaria de Esportes

4º Lugar – Sevilha/ Campo Grande

5º Lugar – Aquidauana

6º Lugar – Água Clara

O MBC/Maracaju foi muito bem representado pelas atletas: Anny Gabriele da Silva Ferreira, Clara Beatrice Rodrigues de Oliveira, Carolina Morais de Lima, Dayriane Cabral Oliveira, Evelyn Sabrina Fernandez Mendonça, Isabeli Menci Rodrigues, Aline da Silva Volpi, Juliana Olmedo Chamorro, Maria Carolina Simões, Marcela Leão da Silva, Thaiane Pare da Silva e Eloiza Marques Donati. Técnico Prof. Lotti.

A Diretoria do MBC/Maracaju agradece ao apoio dado pela Secretaria de Esportes de Maracaju e parabeniza a brilhante organização do evento coordenada pela Federação de Basketball de Mato Grosso do Sul e apoiada pelo Governo do Estado através da FUNDESPORTE.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias