sexta-feira, 19 abr 2024

Com assinatura de aditivo, Alan Guedes reforça parceria com Guarda Mirim

Com assinatura de aditivo, Alan Guedes reforça parceria com Guarda Mirim

02 março – 2023 | 10:10

Novo contrato define que o município passa a transferir R$ 28,7 mil mensais à entidade para auxiliar na manutenção do local e projeto

O prefeito Alan Guedes, assinou nesta terça-feira (28), termo aditivo da colaboração com a Guarda Mirim de Dourados. Com o novo contrato, o município passa a transferir R$ 28,7 mil mensais à entidade para auxiliar na manutenção do local e projeto que oferece cidadania, reforço escolar e atividades esportivas aos adolescentes, além de ensinar questões de sociabilidade e disciplina.

“Sabemos da grande importância que esse custeio tem para dar continuidade ao projeto que, da mesma forma, representa grande importância para Dourados. A Guarda Mirim exerce papel determinante na vida dos jovens que participam. É uma alegria para mim e para todos nós da gestão, fazer isso, poder aumentar o valor dessa parceria agora e também destacar que é nosso papel ajudar e estimular essas ações”, comentou o prefeito.

Cerca de 140 adolescentes entre 13 e 17 anos são atendidos pela instituição hoje. “Até me emociono com essa assinatura porque digo com toda certeza que sem esse recurso seria impossível continuar com nosso trabalho. Agradeço imensamente ao prefeito Alan Guedes que, com apoio do secretariado e legislativo, sempre tem olhado para nossa Guarda Mirim e tem firmado esse convênio que permite continuar o projeto”, disse o presidente da Guarda Mirim, João Frazão.

A pauta é também uma reivindicação do vereador Cemar Arnal. “Esses momentos fazem o nosso mandato valer a pena, situações assim são nosso melhor resultado. Tenho admiração especial pelo seu João, sei do empenho dele em trabalhar pelos jovens da cidade. No início de 2021 trouxe esse assunto para o prefeito que prontamente se dispôs a ouvir e atender. Agora, fizemos o intermédio para esse aditivo e fomos atendidos mais uma vez”, concluiu o parlamentar.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias