Com carreata e apoio popular, Riedel apresenta propostas em Bela Vista, Jardim e Guia Lopes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
19/09/2022
Redação

Candidato ao Governo do Estado, ele está percorrendo o interior para ouvir a população e as lideranças de cada município

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro, apresentou suas propostas aos moradores de Bela Vista, Jardim e Guia Lopes da Laguna neste sábado (17). Ele reforçou o compromisso de continuar a gerar empregos, investir em infraestrutura e ampliar os programas sociais.

Em Bela Vista, Riedel se emocionou com a recepção da população e ressaltou que a cidade é estratégica para rota bioceânica e que vai criar as condições para levar este desenvolvimento à região. “Vamos levar infraestrutura de qualidade para cidade. A MS-384 vai ser toda recapeada de Antônio João a Bela Vista e vamos conectar a região à rota bioceânica, este é meu compromisso”, garantiu.

O candidato ainda destacou a importância de ajudar quem precisa, por meio da ampliação dos programas sociais. “A partir do ano quem vamos subir de R$ 300 para R$ 450 o repasse do cartão social e continuar com o Conta de Luz Zero, além disto vamos gerar novos empregos, para levar prosperidade com inclusão, sem deixar ninguém para trás”.

Durante o evento no Grêmio Pedro Rufino Clube, em Bela Vista, o prefeito da cidade, Reinaldo Piti, citou a parceria de Riedel com o município. “Ele trouxe obras e investimentos para cidade, temos que continuar esta parceria, não podemos interromper um trabalho tão bonito, o caminho de desenvolvimento é com Eduardo Riedel”.

MOBILIZAÇÃO POPULAR
Com uma grande carreata, o candidato do PSDB percorreu os bairros e área central de Jardim, cidade que contou com investimentos importantes nos últimos anos. “Esta mobilização popular mostra o reconhecimento ao nosso trabalho, pois já temos uma longa vida de serviço prestado para esta região. Vou continuar trabalhando para as pessoas de Jardim”, disse Riedel.

Ele fez o compromisso de continuar os investimentos na cidade em setores importantes como saúde, educação e infraestrutura. “Estamos firmes no nosso projeto para Mato Grosso do Sul e Jardim faz parte deste planejamento. Vou trabalhar por estas pessoas”, declarou.
A prefeita de Jardim, Cleidiane Matzembacher, agradeceu a participação da população no evento. “Foi uma receção calorosa ao nosso candidato, para o Estado continuar crescendo temos que seguir este caminho”.

Já em Guia Lopes da Laguna, Riedel lembrou que. “Sempre pensamos no desenvolvimento do Estado, por meio dos municípios. Todas as obras e investimentos em Guia Lopes ouvimos as lideranças da cidade, para atender melhor a população. Hoje a cidade tem 85% de tratamento de esgoto, o próximo passo é pavimentar os bairros, para que 100% seja asfaltado. Também vamos começar por aqui a construção de novas moradias”.

A deputada federal e candidata ao Senado, Tereza Cristina, que participou das agendas concluiu que com Riedel o Estado terá um futuro ainda melhor. “Ele ajudou a organizar o Estado, ouviu os prefeitos, fez parcerias e vai continuar no rumo certo”.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp