sexta-feira, 26 abr 2024

Com fios no chão após ventania, moradores de região rural estão há 48 horas sem energia

Com fios no chão após ventania, moradores de região rural estão há 48 horas sem energia

28 outubro – 2020 | 11:11
Por risco de acidente em estrada, moradores acionaram o Corpo de Bombeiros

Moradores do Assentamento Eldorado II, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, estão há 48 horas sem energia elétrica após a queda dos fios de um poste, na última segunda-feira (26). Por risco de ocasionarem acidentes na estrada, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o morador da região, Mozart Nunes Coelho, a situação é preocupante. “Estamos há 48 horas sem energia. A Energisa foi acionada e não vem fazer o reparo, os fios estão no chão com risco de acidente e nada foi feito pela concessionária de energia mesmo depois de muitas ligações”, afirmou o morador.

Ainda, Mozart acredita que os fios tenham caído com a força do vento na última segunda-feira. Ele acionou os bombeiros, por medo da ocorrência de acidentes.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Energisa. No entanto, até a publicação da reportagem, a empresa não havia encaminhado retorno.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp doJornal Midiamaxno número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias