domingo, 28 abr 2024

Com madrugada gelada termômetros marcam 4ºC em Ms

Com madrugada gelada termômetros marcam 4ºC em Ms

16 junho – 2023 | 11:11

Menor índice foi registrado no município de Dourados.

Mato Grosso do Sul enfrentou mais uma madrugada gelada. Os termômetros marcam 4ºC em Dourados, 5ºC em Maracaju e 6ºC em Campo Grande, Bonito, Rio Brilhante, Sidrolândia e Porto Murtinho.

Outros índices desta sexta-feira foram de 7ºC em Ponta Porã e Aral Moreira; 8ºC em Sete Quedas, Paranhos e Iguatemi; 9ºC em Itaquiraí, Mundo Novo, Eldorado e Três Lagoas; e 10ºC em Coxim e Corumbá. Os dados podem sofrer alterações conforme as atualizações das bases meteorológicas.

Campo Grande tem céu nublado nesta manhã, mas de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol deve aparecer e a máxima pode chegar aos 19ºC em Campo Grande.

No sul do Estado as máximas devem chegar aos 17ºC em Ponta Porã, 18ºC em Dourados e Naviraí. Na região pantaneira as máximas previstas são de 18ºC em Corumbá, 21ºC em Porto Murtinho e 23ºC em Coxim. Três Lagoas e Bonito têm máxima de 19ºC.

O fim de semana deve ser de sol e com temperaturas em gradual elevação. A temperatura deve ficar entre 8ºC e 21ºC em Campo Grande, de 8ºC a 20ºC em Ponta Porã e Dourados, de 11ºC a 24ºC em Corumbá, de 9ºC a 24ºC em Porto Murtinho, e de 9ºC a 22ºC em Três Lagoas.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias