Com mais dois jogos do Brasil, servidores do Estado seguem com expediente reduzido nesta semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
27/11/2022
Redação

Depois de vencer a Sérvia por 2 a 0 na semana passada, em jogo válido pela primeira rodada do grupo G da Copa do Mundo do Catar, o Brasil volta a campo nesta segunda-feira (28) para enfrentar a Suíça. O confronto da segunda rodada da fase de grupos será às 12h, no horário de Mato Grosso do Sul.

Para que os servidores do Governo do Estado possam acompanhar a disputa da Seleção Brasileira, o expediente nos órgãos públicos será reduzido: das 7h às 11h30.

Já na próxima sexta-feira (2) acontece o terceiro jogo do Brasil pelo grupo G. A  Seleção vai pegar o time de Camarões, às 15h, no horário de Mato Grosso do Sul. Neste dia, o expediente será das 7h30 às 13h30.

Os horários diferenciados de trabalho estão previstos em decreto publicado em Diário Oficial e não valem para servidores que atuam em setores e serviços considerados essenciais, como saúde e segurança pública, já que, por sua natureza, não podem ser paralisados ou interrompidos.

Confira abaixo o horário de funcionamento de alguns órgãos estaduais:

Hemosul

O expediente do Hemosul Coordenador, que fica Campo Grande, será das 7h às 17h no dia que o Brasil enfrenta a Suíça. Já no dia em que a Seleção pega Camarões o horário de atendimento ao público será das 7h às 13h.

A unidade de saúde lembra que esses horários são para doação de sangue e reforça que a distribuição das bolsas para os hospitais de Mato Grosso do Sul não param. Elas acontecem 24 horas por dia.

O Hemosul Coordenador fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.304.

Casa da Saúde

Nesta segunda (28), a Casa da Saúde atende o público das 7h às 11h30, com entrega de senhas até às 10h30. Na próxima sexta (2), o atendimento acontece das 7h às 13h30, com entrega de senhas até às 12h30.

A Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e de ação judicial. Ela fica na Rua Onze de Outubro, 220, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Bioparque Pantanal

Maior aquário de água doce do mundo, o Bioparque Pantanal está com alterações nos horários de visitas em dias de jogos do Brasil. Nesta segunda (24), o complexo recebe visitas das 8h às 11h30. Na próxima sexta (2), das 8h às 13h30.

Nestas duas datas serão mantidas as entregas de 500 senhas por dia, além das visitas agendadas.

Bruno Chaves, Subcom
Foto: Lucas Figueiredo/CBF (Richarlison marcou os dois gols do Brasil no primeiro jogo da fase de grupos da Copa do Mundo Catar 2022, contra a Sérvia)

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp