domingo, 14 jul 2024

Com menos de um mês de trabalho o Conjunto Ivan Loureiro começa receber a terceira parte das obras de asfaltamento que é a capa.

Com menos de um mês de trabalho o Conjunto Ivan Loureiro começa receber a terceira parte das obras de asfaltamento que é a capa.

04 dezembro – 2018 | 8:08

A primeira parte que é a drenagem e o processo de preparação  das ruas, que é a compactação já foram concluídas. A execução dos serviços está sendo realizada pela prefeitura municipal através da Secretaria de Obras, e começaram no início do mês de novembro.

E nesta segunda feira (03), mais uma etapa começou, que é a capa asfáltica, que deverá ficar pronta nos próximos dias, e a conclusão final será com as bocas de lobos e calçadas, os serviços estão com o cronograma adiantado e se não houver nada que atrapalhe como chuva por exemplo, até o final do mês deverá ficar pronta a obra.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja que acompanha a execução voltou a frisar que havia garantido aos moradores que a obra sairia, mas que seria tudo por parte e programação, primeiro concluído Fortaleza e Giazone e depois as máquinas viriam para Conjunto Ivan Loureiro e só saem com a obra pronta. “ Não faço promessa, faço compromisso e esse era um compromisso, disse que os moradores teriam o asfalto, agora o compromisso feito está quase pronto, e, questão e dias”, disse Maurílio.

Assessoria

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias