Com o apoio da Prefeitura, Curso de Cucas Alemãs e Gourmet é sucesso em Maracaju e Vista Alegre

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
27/07/2022
Redação

Ação é mais uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social, através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Assistência Social encerrou o Curso de Cucas Alemãs e Gourmet para mulheres em Maracaju e também no distrito de Vista Alegre.

O curso capacitou e formou um total de 50 (Cinquenta) mulheres, sendo 30 (Trinta) em Vista Alegre ofertado na última segunda-feira, dia 25-07 e 20 (Vinte) e em Maracaju, realizado na última sexta-feira, dia 22-07.

Para nós é uma alegria enorme continuar esse trabalho de trazer os mais diversos cursos de capacitação para nossas mulheres, muitas aprendem com o objetivo de gerar renda, através da comercialização entre amigos e familiares, iniciando uma sólida e positiva caminhada empreendedora, tornando até um trabalho profissional, aquele que sai apenas da venda para amigos e busca atingir diversas pessoas. A Secretaria de Assistência Social continua buscando novos e diferentes cursos, aceitamos também sugestões, estamos sempre disponíveis em ouvir, tudo para fazer uma cidade melhor para todos.” Afirmou Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social.

O Curso de Cucas Alemãs e Gourmet teve uma carga horária total de 4 (quatro) horas, tanto em Maracaju, quanto em Vista Alegre, contando com o Instrutor Jair Winckelmann.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp