quinta-feira, 28 mar 2024

Com restrições na Comunicação e sem transmissão ao vivo, a Câmara de Maracaju realiza a 25ª Sessão Ordinária de 2022.

Com restrições na Comunicação e sem transmissão ao vivo, a Câmara de Maracaju realiza a 25ª Sessão Ordinária de 2022.

02 agosto – 2022 | 14:14

Nesta terça-feira (02) a Câmara de Maracaju realizou a 25ª Sessão Ordinária. Conforme as restrições no período eleitoral a Sessão não foi transmitida ao vivo, porém, a gravação foi postada posteriormente nas redes sociais, assim como a reprise que acontece todas às terças-feiras nas rádios parceiras da Câmara.

Na Sessão as indicações, moções e solicitações dos vereadores foram aprovadas por unanimidade.

2ª Discussão e Votação

O Projeto 022/2022  que é de autoria do vereador Robert Ziemann,  institui o Programa de valorização do artista do município de Maracaju, denominado ARTISTA DE VALOR e dá outras providências, foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes e segue para sanção do Executivo.

Os pareceres da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final  e Obras e Serviços Públicos sob o Projeto de Lei Complementar 006/2022 de autoria do Executivo foram aprovados por unanimidade.

 1ª Discussão e Votação

O Projeto de Lei Complementar 006/2022 tramitando em dois turnos não foi aprovado na 1ª votação e teve 11 (onze) votos contra, seguindo para o segundo turno de votação, previsto para a próxima Sessão Ordinária.

Encaminhado para análise e emissão de Parecer

Foi encaminhado para as Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e Obras e Serviços o Projeto de Lei 025/2022 que autoriza o Poder Executivo a realizar obras de acesso entre a Clínica da Mulher e o Hospital Soriano Corrêa da Silva. O Projeto passará pelos turnos de discussão e votação nas próximas Sessões Ordinárias.

Eliane Moreira Dias DRT 2138/MS – Assessora responsável

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias