Com segunda doação, Sindicato Rural repassa mais de 100 mil em ajuda à pacientes com câncer de Maracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
02/08/2022
Redação

O Sindicato Rural de Maracaju realizou a segunda doação de recursos arrecadados em ações realizadas na Expomara 2022, que aconteceu no mês de junho. A entidade repassou R$ 52.700,00 para o Hospital do Amor de Barretos. Os valores foram arrecadados através do Leilão Balaio de Gato.

O repasse foi feito diretamente na conta do hospital, conforme explica a voluntária da entidade em Maracaju, Maria Helena Correa, gerente da Marabá FM. “Uma linda ação que o Sindicato Rural promoveu em destinar a renda do leilão para o hospital de Barretos , que recebe e atende com tanto carinho os pacientes de Maracaju. Esse importante valor vai somar a tantas outras doações que mantém o excelente atendimento que o hospital oferece aos nossos pacientes”, revela.

O presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Fábio Olegário Caminha reforça a importância da participação da sociedade no sucesso das duas ações. “Foram dois momentos importantes na Expomara 2022 que nos permitiu arrecadar mais de 100 mil reais para o hospital de Barretos. O primeiro foi a realização do Camarote Solidário que arrecadou mais de 51 mil reais, doados para a AMPEC – Associação Maracajuense de apoio a pacientes com Câncer. Esse valor foi utilizado para mobiliar a Casa de Apoio. Com o Leilão Balaio de Gato conseguimos mais 52 mil reais, tudo isso através da participação da sociedade Maracajuense que entendeu nossa proposta colaborando com a doação de prendas e arrematando os itens do leilão. Fica aqui o agradecimento do Sindicato Rural a todos que participaram para que isso acontecesse”, completa o presidente.

Uma terceira ação foi feita dentro da Expomara e está sendo finalizada para que os recursos também sejam repassados ao Hospital do Amor de Barretos. Foram elas as correntes e o Bar do Leilão Serra de Maracaju.

Sindicato Rural de Maracaju, unindo forças. Defendendo valores.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp