quinta-feira, 28 mar 2024

Com trilha da versão original, 1ª chamada de Pantanal é exibida

Com trilha da versão original, 1ª chamada de Pantanal é exibida

23 fevereiro – 2022 | 7:07

Apesar de ameaçado, bioma aparece exuberante nas primeiras imagens da novela mais aguardada do ano

Uma das novelas mais aguardadas do ano teve sua primeira chamada exibida na noite desta terça-feira (22) nos intervalos da TV Globo. O remake de Pantanal trouxe imagens exuberantes do bioma sul-mato-grossense, que foi cenário para os primeiros meses de gravação.

Com a trilha sonora original “Pantanal Coração da Terra”, de Marcus Viana, o trailer traz os protagonistas Juma Marruá e Jove, que marcaram a dramaturgia com uma das histórias de amor mais famosas da TV e diversos personagens.

As primeiras imagens, exibidas em vídeo de 2 minutos e 15 segundos, revelam como a história original passou por mudanças, principalmente, no quesito qualidade de imagens. Isso porque, hoje, a equipe conta com a tecnologia para gravações.

A dificuldade encontrada nos anos 90 para levar à TV a exuberância do Pantanal foi surrada por câmeras que captam em alta definição, drones, câmeras para dentro d’agua e um cenário que, embora venha sendo ameaçado pela ação irresponsável do ser humano, parece ter ensaiado muito bem para aparecer cada vez mais belo em frente às câmeras.

O remake irá ao ar no dia 28 de março, numa segunda-feira.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias