quinta-feira, 28 mar 2024

Começa nesta quinta-feira festa junina em homenagem ao santo padroeiro de Campo Grande

Começa nesta quinta-feira festa junina em homenagem ao santo padroeiro de Campo Grande

13 junho – 2019 | 7:07
Tradicional quadrilha no Arraial de Santo Antônio, em Campo Grande — Foto: Prefeitura de Campo Grande/Divulgação
Arraial de Santo Antonio será realizado na praça do Papa, entre quinta-feira e sábado.

Começa nesta quinta-feira (13) a tradicional festa junina em homenagem ao santo padroeiro de Campo Grande. A 17ª edição do Arraial de Santo Antonio será promovida a partir das 18h, na praça do Papa, na avenida dos Crisântemos, Vila Sobrinho. As atrações são gratuitas. O evento vai até sábado (15).

Os shows estão previstos para começarem às 19h com a dupla campo-grandense Max e Gabriel. Com 15 anos de carreira e um CD gravado, o “De Tudo Um Pouco”, o público confere justamente um mix de estilos no palco.

“Vamos tocar modão, música sul-mato-grossense, bailão, com sucessos de duplas como Jorge e Mateus, João Neto e Cristiano, por exemplo. Vamos também tocar nossas músicas autorais ‘Comigo Não’ e ‘Saia Curta’”, explica Max.

Depois é a vez do grupo mais baileiro da cidade, o Laço de Ouro, que conta com sete CDs gravados e mais de 13 anos de carreira. O grupo que já teve parcerias com Alex e Yvan, Minuano e Xandy Côrrea apresenta os sucessos “Locomotiva do Bailão”, “Faz o L”, “Fazendeiro Mesmo” e “Bailão do Laço”.

Quem encerra a primeira noite da festança é o sertanejo Manutti. Nascido no interior de Mato Grosso do Sul, reproduz um estilo de sertanejo mais jovem e anima a galera com os sucessos “Gasto e Nem Ligo”, “Terra do Nunca” e “Mesa 12”.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias