quarta-feira, 24 abr 2024

Começam inscrições para seleção de profissionais na atuação com migrantes

Começam inscrições para seleção de profissionais na atuação com migrantes

30 janeiro – 2023 | 14:14
(Foto: Rodrigo Pirola/Prefeitura de Dourados)

Interessados em uma das cinco áreas de atuação podem se inscrever e o prazo termina amanhã, 31 de janeiro

Teve início nesta segunda-feira (30), a fase de inscrição e entrega de documentos do processo seletivo que consta no Edital nº 03 deste ano, da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social). A seleção visa formar cadastro de reserva para contratação temporária de profissionais que atuem na política socioassistencial para trabalhar com migrantes e refugiados. Interessados em uma das cinco áreas de atuação podem se inscrever e o prazo termina amanhã (31).

De acordo com o edital, há vagas para os cargos de assistente administrativo e orientador social, ambos com exigência de nível médio completo, carga horária de 30h e remuneração de R$ 1.959,73. Podem se inscrever também os interessados nos cargos de nível superior: assistente social, psicólogo e pedagogo. Todos com carga horária de 30h e salário de R$ 5.066,11. Todos os documentos exigidos estão disponíveis nos anexos do edital publicado no Diário Oficial de 26 de janeiro.

“Esses profissionais a serem contratados são essenciais para o município porque vão trabalhar com público socioassistencial que é voltado aos migrantes. Hoje, em Dourados, nós temos muitas pessoas que vieram de outros países e existe aí uma necessidade permanente de que esses profissionais sejam contratados pelo município, que possam estar fazendo a identificação das pessoas e prestar o serviço que município oferta”, comenta o advogado do município e presidente da comissão do processo seletivo, Ruan Jacob Bianchi Aguiar.

As inscrições são gratuitas e realizadas, das 8h às 14h, no Anfiteatro do Centro Administrativo Municipal localizado na Prefeitura de Dourados, na rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos Jequitibás. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Semas, pelo telefone (67) 3411-7710. Clique aqui e confira o edital completo.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias