sexta-feira, 29 mar 2024

Comemoração do Dia do Circo na Biblioteca do SESI

Comemoração do Dia do Circo na Biblioteca do SESI

04 abril – 2019 | 9:09

No dia 29 de março, aconteceu uma Ação Educativa na Biblioteca do SESI referente ao Dia do Circo que no calendário é comemorado em 27 de março e serve para homenagear este tipo de entretenimento que encanta crianças e adultos de todas as idades.

Foram convidados os alunos do C.E.I. Raio de luz, no período matutino e no período vespertino quem participou foram os alunos da C.I.E.I. Nossa Senhora Auxiliadora.

Primeiro os alunos participaram de da Hora do Conto, onde a monitora Alvina contou de forma lúdica a história O nariz do palhaço. Depois disso, foi feita uma apresentação teatral, onde participaram também alguns alunos do Projeto Ação Jovem, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social. Por ultimo, os alunos puderam brincar com os blocos lógicos e fazer leitura do acervo separado para a faixa etária das crianças.

Participaram do evento além dos alunos e convidados,  os monitores da Biblioteca do SESI, Lucas Burgel e Alvina Montiel de Almeida, a presidente  da Fundação de Cultura, Eni Correa de Aquino professores e monitores das instituições de ensino que participaram do projeto.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias