quinta-feira, 29 fev 2024

Comemorando Bodas de Diamante, Nelsa e Abilio pediram fraldas e roupas infantis que serão destinadas para entidades assistenciais de Maracaju
Maracaju

Comemorando Bodas de Diamante, Nelsa e Abilio pediram fraldas e roupas infantis que serão destinadas para entidades assistenciais de Maracaju

Por: Assessoria
04 outubro – 2023 | 10:10

Marca histórica de 60 anos de casados, demonstrou exemplo a ser seguido, agora beneficiarão o Hospital e pessoas que mais precisam na cidade por meio do FAC.

O último 30-09 foi de muitas festa e comemoração para o casal “Nelsa Cervi Vincensi e Abílio”, comemorando a marca incrível de 60 anos de casamento, comemoraram a data com amigos e familiares em uma festa privada.

Entretanto, pediram presentes diferentes, ao contrário de itens para o casal, solicitaram aos convidados fraldas de diversos tamanhos, inclusive geriátricas e roupas infanto-juvenis, tais itens foram destinados ao FAC – Fundo de Apoio a Comunidade, liderado pela Primeira-Dama de Maracaju, Meire Calderan.

Meire agradeceu e parabenizou o casal pelas Bodas de Diamante, salientando que são ações como essas que valorizam as pessoas da cidade.

Parabenizo a Nelsa e o Abilio por essa linda atitude, iremos destinar esses itens para as pessoas que mais precisam, inclusive para a montagem de kits para recém-nascidos do nosso Hospital Soriano Corrêa, Maracaju é uma terra solidária e isso nos motiva a continuarmos trabalhando por uma cidade melhor.” Destacou Meire Calderan.

Nas redes sociais, Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju, enalteceu a atitude, salientando que isso é um dos diferenciais da cidade, pessoas participativas e solidárias.

São 60 anos de casados, marca importantíssima e que agora traz mais frutos, solidariedade, parabenizo a atitude e, certamente, isso gerará ainda mais frutos, afinal motivará pessoas a fazerem o mesmo. Deus abençoe e vida longa!” finalizou Marcos Calderan.

 

 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias