terça-feira, 16 abr 2024

Comitê de Gestão.gov tem nova reunião e analisa índices de desempenho da Prefeitura de Maracaju

Comitê de Gestão.gov tem nova reunião e analisa índices de desempenho da Prefeitura de Maracaju

16 setembro – 2022 | 10:10

Instrumento de Maturidade de Gestão é uma exigência do Governo Federal e busca trazer mais excelência a gestão pública.

O Comitê de gestão.gov se reuniu para aplicação do Instrumento de Maturidade da Gestão. Nesta última reunião, lideranças discutiram os índices de desempenho e as melhores práticas para a Prefeitura Municipal de Maracaju.

O município alcança as metas propostas pelo Governo Federal, assim como ultrapassa, exemplificamos a educação onde a lei obriga a aplicar 25% e no ano de 2021, aplicou-se mais de 27% dos recursos financeiros, na saúde também se aplicou mais do que o estipulado em lei.” Explicou a Secretária de Governo e Chefe de Gabinete, Cléo Wosniak, que também está à frente da implantação do IMG.

Os trabalhos do IMG traçaram o perfil da gestão pública no município e mostraram o quanto a cidade está se encaminhando pela direção mais assertiva possível, bem como, busca-se observar e constatar as oportunidades de melhorias a serem implantadas.

Nos próximos anos, Maracaju irá despontar ainda mais no cenário sul-mato-grossense e também nacional, justamente devido as ações projetadas e realizadas pela atual gestão, tendo assim um expressivo e positivo desenvolvimento econômico e humano.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias