quinta-feira, 25 abr 2024

Como fica o tempo no fim de semana?

Como fica o tempo no fim de semana?

27 novembro – 2020 | 9:09

A virada do mês será de muito calor e tempo seco para a região centro-oeste do Brasil. Essa condição está associada a uma massa de ar seco atuando nos médios e altos níveis da atmosfera, conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima.

Sendo assim, o sol forte, as temperaturas elevadas, e a queda nos índices de umidade relativa do ar devem se manter ao longo do fim de semana em todas as áreas de Mato Grosso do Sul.

Para esta sexta-feira (27) e também no próximo domingo, o Climatempo estima pancadas de chuva à tarde à noite, em quase todas as regiões do Estado, mas que não serão suficientes para refrescar o ar por muitas horas. Há chance pancadas de chuva para Campo Grande, mas o calor será intenso em todos os dias.

A previsão para hoje é de céu claro a parcialmente nublado e sem expectativa de chuva. A umidade relativa do ar possui variação estimada entre 85% a 35%. O vento fraco pode aumentar a sensação de calor.

As temperaturas nesta sexta poderão variar entre de 22°C a 41°C, já na Capital a mínima deve ficar em 25°C e a máxima em 33°C.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias