Concurso Público da Prefeitura de Dourados teve o comparecimento de 78% dos inscritos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
19/09/2022
Redação

Provas foram realizadas dentro do esperado e planejado pela IBFC

A Prefeitura de Dourados realizou neste último domingo (18), o concurso público para preenchimento de 57 vagas. A execução das provas foi de responsabilidade do IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação), com início às 13h e duração máxima de 5 horas.

Os candidatos disputaram duas vagas de operador de máquinas, para aqueles que possuem formação até o fundamental. De nível médio, serão 26 vagas, sendo os cargos de agente de fiscalização de trânsito (12), fiscal de defesa do consumidor (2), fiscal de obras (2) e orientador social (10). Já de nível superior são 29 vagas, sendo os cargos de topógrafo (1), arquiteto (3), analista de tecnologia da informação (1), auditor fiscal de tributos (20) e procurador do município (4).

De acordo com o secretário Vander Soares Matoso da Semad (Secretaria Municipal de Administração), tudo ocorreu dentro do planejado e esperado, não teve nenhum tipo de ocorrência que pudesse comprometer a realização do certame. “A partir de agora seguiremos as próximas fases que estão previstas no cronograma e a expectativa é que as nomeações das 57 vagas sejam preenchidas ainda esse ano”,  salientou o secretário.

De acordo com o edital o gabarito das provas estará disponível em 24h após o término, ou seja, até às 18h desta segunda-feira (19). O prazo de apresentação de recursos contra o gabarito preliminar e questões da prova objetiva é a partir das 9h do dia 20/09 até às 16h do dia 21/09 e a divulgação dos resultados definitivo da prova objetiva será no dia 17/10.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp