quinta-feira, 25 abr 2024

Condutor de Hillux abalroa motociclista na esquina da 11 com João Pedro Fernandes

Condutor de Hillux abalroa motociclista na esquina da 11 com João Pedro Fernandes

21 agosto – 2017 | 8:08

 

O motociclista Delson Foschiera, da cidade de Itaporã, teve muita sorte e, embora tenha sido colhido violentamente em sua motocicleta por um motorista pilotando uma camionete Hillux, de Ponta Porã, não sofreu ferimentos. Apenas viu sua motocicleta ser parcialmente destruída devido o abalroamento que aconteceu na esquina da Rua 11 de Junho com Avenida João Pedro Fernandes, em frente à lanchonete do calçadão.

A reportagem do “Maracaju Hoje” passava pelo local exatamente na hora do acidente presenciando a colisão. O motociclista subia pela Rua 11 de Junho no sentido centro Bairro Alto Maracaju e ao chegar na esquina da Avenida João Pedro Fernandes foi colhido com violência pela Hillux conduzida por Ademar O. de Oliveira Lima.

O motorista da camionete de placas QAA 5576, de Ponta Porã, fez uma manobra meio esquisita e acabou provocando o acidente. Ele estava com o veículo parado em frente à lanchonete no sentido centro Bairro Cambaraí, porém, repentinamente deu marcha-a-ré para adentrar à 11 de Junho. Nesse momento, o motociclista pilotando a moto vermelha de placa HTF 3950, de Itaporã, chegou à esquina e foi abalroado pelo veículo maior.

Delson foi atirado ao asfalto, porém, não sofreu qualquer ferimento, sendo socorrido por populares. As polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros chegaram em minutos ao local, mas os dois envolvidos se entenderam no local e dispensaram a intermediação da Polícia. O motociclista não precisou de atendimento dos Bombeiros, apesar de sua queda ter preocupado os populares que se encontravam nas lanchonetes das imediações.

Jornal Maracaju Hoje – Jota Menon

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias