Confira a Previsão do Tempo para esta quinta-feira (03/01)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
03/01/2019
Redação

SUL

As chuvas se espalham mais pelo Rio Grande do Sul por causa do avanço de uma frente fria, reforçada pela umidade da Amazônia, com alto risco de temporal do oeste e sul do estado, até o sudoeste do Paraná. Nas demais áreas dos três estados, a chuva ainda é mais localizada e sem previsão de grandes acumulados. Mesmo com as chuvas se espalhando mais, o calor continua intenso à tarde no Sul.

SUDESTE

A primeira quinta-feira de 2019 tem previsão para pancadas de chuva em grande parte do Sudeste, mas são aquelas pancadas típicas de verão. Especialmente entre o sul de Minas Gerais e o norte de São Paulo. A chuva pode ocorrer de forma mais expressiva e vir acompanhada de descargas elétricas. Novamente as temperaturas máximas previstas são elevadas no Sudeste.

CENTRO-OESTE

A chuva continua sobre Mato Grosso, sendo mais fortes no seu extremo noroeste, com acumulados elevados. Destaca-se também para a volta das fortes chuvas nos extremos sul e leste de Mato Grosso do Sul. E, por fim, o calor novamente ganha força no decorrer do dia.

NORDESTE

Pouca mudança no tempo sobre o Nordeste brasileiro. O calor segue predominando em toda a região e a chuva ocorre em forma de pancadas rápidas e isoladas entre Maranhão e Rio Grande do Norte e entre o litoral da Paraíba e do nordeste da Bahia. Aliás, tempo firme e o calor ficarão mais em grande parte do estado baiano.

NORTE

Os modelos de previsão indicam um aumento da possibilidade de chuva mais intensa entre Amazonas e o sul do Pará, além do norte do Amapá. Até com previsão de bons acumulados em Manaus. Nas demais áreas do Norte também tem previsão de chuva, só que de forma mais pontual e sem grandes volumes. O tempo segue abafado em todo o Norte.

Redação – Canal Rural
Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp