Confira as Vagas de Emprego, disponíveis na Casa do Trabalhador nesta quinta-feira (07/03). Saiba mais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
07/03/2019
Redação

Casa do trabalhador informa:

01 Assistente de Logística Ter formação em Logística ou Administração. Experiência de 2 anos na função ou atividades correlatas. Conhecimento em Pacote Office, legislação tributária ANTT, legislação tributária relacionada a logística; classificação de grãos, matemática financeira básica, processo de faturamento. CNH B. Apresentar currículo.

01 Auxiliar de Manutenção Predial Experiência em serviços gerais de manutenção em ambientes residenciais em fazenda: instalações elétricas e hidrálicas, pequenos reparos e pintura em paredes, pisos, tetos e esquadrias. Limpeza de pátio e podas de árvores. Ensino fundamental. CNH A/B. Apresentar currículo com referências.

01 Cozinheira/o Experiência acima de 5 anos. Apresentar currículo.

01 Engenheiro Civil Habilidades: ART, fazer Projeto AutoCAD e orçamentos. Experiência á partir de 3 anos. Apresentar currículo.

01 Engenheiro Elétrico Habilidades: Conhecimento sobre Normas Elétricas, ART, fazer Projetos e orçamentos. Experiência á partir de 3 anos. Apresentar currículo.

01 Mecânico de Moto Com experiência, apresentar currículo.

01 Professores de Inglês Organização para controlar e realizar ajustes necessários no quadro de horários e aulas.

Disponibilidade para atuar part-time.

Experiência em ensino (qualquer área do conhecimento)

Inglês no mínimo Avançado.

Se interessou ou quer saber mais?

Envie seu CV para work@beetools.com.br com o assunto: professor(a) de inglês – e o nome da sua cidade. Nossa equipe avaliará os perfis e entrará em contato para agendar uma entrevista virtual.

01 Operador de Munck Experiência comprovada em CTPS. Cursos na área.

01 Serviços Gerais para limpeza Experiência á partir de 3 anos. Apresentar currículo.

01 Torneiro Mecânico Experiência de no mínimo 2 anos em CTPS. Apresentar currículo com referências.

01 Trabalhador Agropecuário Polivalente Ensino fundamental incompleto. Ter experiência com bovinos de cria, recria e engorda. Saber operar trator em reforma de pasto com gradagem e semeadura de sementes de capim. Apresentar referências dos 2 últimos empregos.

01 Trabalhador Agropecuário Polivalente Serviços gerais de fazenda, conhecimento em pulverização com Uniport. Disponibilidade para alojar solteiro na fazenda.

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melânio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp